30/10 é o último dia de inscrições para a especialização de Direito Notarial e Registral

29/10/2020 O curso é oferecido pela faculdade Arnaldo em parceria com o IRTDPJBrasil. Além de titulares, escreventes e outros colaboradores dos cartórios registrais e notariais, o curso tem chamado a atenção de outros operadores do Direito. 

Quem ainda não se inscreveu na especialização de Direito Notarial e Registral, EAD, oferecida pela Faculdade Arnaldo em parceria com o IRTDPJBrasil tem até amanhã, 30/10 para efetivar sua adesão. Associados ao IRTDPJBrasil e oficiais de cartórios cadastrados na Central www.rtdbrasil.or.gr tem 30% nas mensalidades.

Além de titulares, escreventes e outros colaboradores dos cartórios registrais e notariais, o curso tem chamado a atenção de outros operadores do Direito. Este é o caso da advogada Milena Siqueira Santos, de Montes Claros/MG.  Ela se inscreveu na pós-graduação como forma de se aproximar de uma área que pouco conhecia.

Hoje Milena Siqueira têm outra visão do Direito Notarial e Registral. “O curso tem sido desmistificador e enriquecedor.  Para o leigo, o Direito Notarial e Registral é completamente diferente do que ele é na prática. Ouso dizer que todos que pretendem atuar em serventias extrajudiciais, devam viver a experiência da prática, seja na serventia ou na especialização”, sugere.

A pós-graduanda afirma que pretende atuar em uma área específica do Direito Notarial e Registral. Completa, ainda, que o formato de ensino a distância tem sido um facilitador. “O sistema EAD, além de eficiente, é muito proveitoso, pois você estuda na hora e local onde quiser, sem ter a desculpa de que não teve tempo, pois as aulas estão ali 24 horas por dia, para você ver e rever quantas vezes quiser”, afirma.

 

Fonte: Assessoria de comunicação IRTDPJBrasil 

Em: 29/10/2020