• Save the date
  • Plano de saúde
  • Consultoria
  • associação
  • API de noticias
  • confia
  • Revista

LINHA DO TEMPO

Reunião das diretorias do IRTDPJ e do ONRTDPJ

02/02/2024 

LER MAIS

2024

Reunião da Diretoria Executiva e Conselhos do IRTDPJBrasil

12/12/2023 - Os integrantes da Diretoria Executiva e dos Conselhos Fiscal e Deliberativo participaram da reunião de fechamento das atividades do Instituto em 2023.

LER MAIS

2023

Sessão solene em homenagem aos notários e registradores

12/12/2023 - A Câmara dos Deputados realizou, sessão especial em homenagem ao dia nacional do notário e do registrador, celebrado em 18 de novembro. O presidente do IRTDPJBrasil, Rainey Marinho participou da mesa solene, juntamente com outros dirigentes das entidades representativas da classe notarial e registral.

LER MAIS

2023

XXIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e Registral e a VI Concart

01/12/2023 - O presidente do IRTDPJBrasil, Rainey Marinho, participou do painel "Notas e Registros Públicos: A Inteligência Artificial a serviço do Cartório do Século XXI", tema da programação do Congresso da Anoreg-BR e VI Concart, que acontece em Brasília.

Os palestrantes convidados foram Carolina Ranzolin, juíza auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, e Mario Angelo Leitão Frota, doutor em Direito pela Universidade de Louvain-Bélgica. Também estiveram presentes presidentes e representantes das entidades nacionais de registradores e notários.

Rainey Marinho mostrou, em sua participação, os fatos marcantes do ano de 2023, para o segmento, entre eles a fundação do Operador Nacional de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas - ONRTDPJ, órgão responsável pela integração dos registradores dessas especialidades ao Sistema Eletrônico de Registros Públicos - SERP.

LER MAIS

2023

I Encontro de Magistrados, Notários e Registradores da Paraíba

24.11.2023 - O I Encontro de Magistrados, Notários e Registradores da Paraíba contou com a presença da coordenadora acadêmica da Escola IRTDPJ, Vanuza C. Arruda, registradora de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas em Ouro Preto/MG, como palestrante do painel "A Nova Realidade do RTDPJ". E debatendo o tema, o presidente do IRTDPJBrasil/PR, Raul Pequeno de Sá, registrador do 5° Tabelionato de Notas e RTDPJ de Campina Grande/PB.

LER MAIS

2023

Ministro Luiz Fux recebe Menção Honrosa dos 35 anos do IRTDPJBrasil

 23/11/2023 - O presidente do IRTDPJBrasil entrega a Menção Honrosa dos 35 anos do IRTDPJBrasil para o Ministro Luiz Fux, durante audiência no Supremo Tribunal Federal.

LER MAIS

2023

Entrega da Menção Honrosa dos 35 anos do IRTDPJBrasil

21/11/2023 -  Ministro Luís Felipe Salomão e as juízas auxiliares Daniela Madeira e Carolina Ranzolin recebem Menção Honrosa dos 35 anos do IRTDPJBrasil, durante audiência no Conselho Nacional de Justiça.

LER MAIS

2023

17/11 - Reunião da Diretoria e Conselhos do IRTDPJBrasil

LER MAIS

2023