• Save the date
  • Plano de saúde
  • Consultoria
  • associação
  • API de noticias
  • confia
  • Revista

LINHA DO TEMPO

Reunião da Anoreg-BR - Diretoria Colegiada

07.02.2023 - O IRTDPJBrasil, por meio do seu presidente, Rainey Marinho, participou da reunião de diretoria da Anoreg-BR, realizada de forma online. Na oportunidade foram discutidos assuntos jurídicos, parlamentares, apostilamento, calendário anual de eventos, entre outros.

LER MAIS

2023

Audiência pública que discute a minuta do normativo que regulamentará o Sistema Eletrônico de Regis

31.01.2023 - Representou o IRTDPJBrasil o 2º secretário Robson Alvarenga, titular do 4º Ofício de RTDPJ de São Paulo/SP. Também presente ao evento promovido pela Corregedoria Nacional de Justiça o presidente do Instituto Brasil, Rainey Marinho.

LER MAIS

2023

Cerimônia de premiação do PTQA-Anoreg-BR

06.12.2022 - O presidente do IRTDPJBrasil, Rainey Marinho, participou da cerimônia de entrega do Prêmio Qualidade Total Anoreg-BR, edição 2022, no auditório do Hotel Brasília Palace, na capital federal. Titular do 2º Oficio de RTDPJ e Notas de Maceió, Marinho recebeu o prêmio na categoria Ouro.

LER MAIS

2022

Reunião Colegiada Anoreg-BR e CNR

O IRTDPJBrasil participou da Reunião Colegiada Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) e da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). Na oportunidade, a presidência do Instituto foi representada pela vice-presidente para a Região Nordeste, Cristiana Cantídio. Também esteve presente a coordenadora acadêmica da Escola IRTDPJBrasil, Vanuza Arruda.

LER MAIS

2022

XXII Congresso da Anoreg-BR, em Curitiba

O presidente do IRTDPJBrasil, Rainey Marinho, faz palestra sobre a Lei 14.382/2022, no . 
 
Também participa do painel a registradora Elisa de Fátima Dudecke Azevedo, presidente do IRTDPJ/Paraná

LER MAIS

2022

XI Congresso Brasileiro de RTDPJ

O IRTDPJBrasil e o IRTDPJ Pará realizaram nos dias 6 e 7 de outubro, na cidade de Belém, a décima primeira edição do Congresso Brasileiro da especialidade. O evento teve como tema central a Lei nº 14.382/2022, em junho deste ano, que modificou a Lei de Registros Públicos. 
O evento  reuniu participantes de 19 estados - Alagoas, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e São Paulo - e do Distrito Federal.

LER MAIS

2022

Eleição do SINDTDPJ - 2022/2024

No dia 29 de outubro, foi realizada Assembleia Geral Extraordinária para a eleição da nova diretoria do Sindicato Nacional de Registradores de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas, gestão 2022/2044. O presidente do IRTDPJBrasil, Rainey Marinho, foi eleito para presidir também a instituição.

LER MAIS

2022

12/09/2022 - Audiência com representantes da Corregedoria Nacional de Justiça.

Na pauta, a regulamentação do Sistema Eletrônico de Registros Públicos - SERP, no que que se refere ao RTDPJ

LER MAIS

2022