• Save the date
  • Plano de saúde
  • Consultoria
  • associação
  • API de noticias
  • confia
  • Revista

LINHA DO TEMPO

17/11 - Reunião da Diretoria e Conselhos do IRTDPJBrasil

LER MAIS

2023

Audiência Pública na Câmara dos Deputados

19/10/2023 - O IRTDPJBrasil participou da audiência pública sobre a digitalização e os Registros Públicos a convite da Comissão Especial sobre o Direito Digital da Câmara dos Deputados. Representou o Instituto o conselheiro geral do Operador Nacional de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas, Robson de Alvarenga, 4º Oficial de RTDPJ de São Paulo, Capital.

LER MAIS

2023

Festa dos 35 anos do IRTDPJBrasil

04/10/2023 - Em uma noite solene, marcada pela alegria e pela emoção, o IRTDPJBrasil comemorou 35 anos de existência. A festa reuniu registradores e notários de várias partes do país, em Brasília/DF. O evento destacou-se por grandes homenagens. 

LER MAIS

2023

III Encontro dos Presidentes dos Institutos Estaduais

04/10/2023  - Reunião aconteceu em Brasília. Na pauta, vários assuntos estratégicos como a evolução da Central Brasil e a adesão dos cartórios ao Operador Nacional do RTDPJ.
Trinta e quatro registradores de 15 estados e do Distrito Federal participaram da terceira edição do Encontro dos Presidentes dos Institutos Estaduais de RTDPJ, no dia 4 de outubro, em Brasília. O evento fez parte das comemorações dos 35 anos do Instituto Brasil.

LER MAIS

2023

19º Encontro Convergência 2023

20/09/2023 - Cristiana Cantídio, vice-presidente do IRTDPJBrasil para a Região Nordeste, representou o IRTDPJBrasil no evento.

LER MAIS

2023

Live Grandes temas do RTDPJ: Responsabilidade social e o marketing nos cartórios

21/09/2023 - Última live da série "Grandes temas do RTDPJ"! Uma conversa essencial sobre responsabilidade social e o marketing nos cartórios. A convidada é a presidente do Instituto Novo Brasil, Sônia Andrade, registradora e 1ª vice-presidente do IRTDPJBrasil, e a mediação de Vanuza C. Arruda, registradora e coordenadora acadêmica do RTDPJBrasil. 
Disponível no canal do You Tube do IRTDPJBrasil - www.youtube.com/@IRTDPJBRASIL

LER MAIS

2023

Live Grandes temas do RTDPJ: A integração dos cartórios de RCPJ à Redesim

14/09/2023 - O convidado especial é o gerente nacional da Redesim, Carlos Nacif. Como debatedores participam Rodolfo Pinheiro de Moraes, José Nadi Néri e Jalber Lira. A mediação será feita por Carlos Alberto do Valle Chermont.
Disponível no canal do You Tube do IRTDPJBrasil - www.youtube.com/@IRTDPJBRASIL

LER MAIS

2023

Palavra do Presidente: Hoje o IRTDPJBrasil completa 35 anos de existência

09/09/2023 - O presidente do IRTDPJBrasil, Rainey Marinho, em sua mensagem, lembra da fundação do IRTDPJBrasil, na cidade de São Paulo, no dia 9 de setembro de 1988, quando foi eleta  a primeira diretoria do Instituto e foram aprovados os estatutos da instituição que nasceu com a missão de valorizar o Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas.

Clique aqui e leia a íntegra 

LER MAIS

2023