Coopnore Unicred completa 17 anos de existência

17/11/2022
Há 17 anos, em 18 de novembro de 2005 - dia nacional do Notário e do Registrador, a Coopnore foi constituída com o esforço de 20 profissionais tabeliães e registradores.
 


Com o objetivo de oferecer as melhores soluções, produtos e serviços financeiros, a história da Coopnore foi escrita baseada na cooperação para o crescimento de todos os associados, juntamente com a responsabilidade de disseminar a educação cooperativa e promover a expansão do cooperativismo de crédito para toda a classe notarial e registral.
 
A trajetória da cooperativa é motivo de orgulho para a presidente do Conselho de Administração da Coopnore Unicred, Margot Virgínia Silveira de Souza. "Há 17 anos estamos realizando o sonho de atender à classe notarial e registral, no âmbito econômico e financeiro, por meio do cooperativismo de crédito. Basilados nos princípios, missão e valor estabelecidos pelo cooperativismo, buscando o desenvolvimento de nossos cooperados. Atuamos com assertividade, assistindo aos interesses de nossos cooperados através de uma gestão democrática, e absoluta atenção às suas necessidades. Resultado de um sonho tornado realidade pela pujança de seus principais atores: os cooperados, hoje somos Coopnore Unicred em todo o Brasil," afirma.
 
A presidente reafirma que oferecer com excelência, por meio do cooperativismo de crédito, soluções, produtos e serviços para a classe notarial e registral é a missão principal. "Por essa missão ser tão forte, sabemos que muitos outros anos de história estão por vir. Muito obrigada a todos os cooperados, contem sempre conosco. Que possamos, juntos, escrever um novo capítulo".

No mês de aniversário, a Coopnore Unicred lançou um pacote com várias soluções vantajosas para os seus cooperados. Conheça produtos e serviços no site da cooperativa.

 

Fonte: Assessoria Coopnore Unicred
Em 16/11/2022