
Presidente do IRTDPJ Minas participa de evento com o governador eleito de Minas Gerais
18/12/2018 A cidade de Patos de Minas recebeu, no dia 14 de dezembro, a visita do governador eleito, Romeu Zema, do partido Novo. Na oportunidade, ele foi recebido por lideranças de diversos segmentos, que puderam conhecer os seus projetos para Minas Gerais e também quais os desafios que têm pela frente.A presidente do IRTDPJMinas, Júlia Vidigal, oficial de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas em Patos de Minas, participou do evento. Na oportunidade, ela reafirmou seu apoio e dos cartórios de TD e PJ ao novo governo. “O governador contará com todo o nosso apoio no sentido de desburocratizar os serviços, eliminando aqueles que são desnecessários e que oneram o cidadão, tudo para melhor atender à população mineira”, disse.
O evento foi organizado por integrantes do partido Novo local. O objetivo foi apresentar o projeto de governo, filiar novos colaboradores e contar com maior envolvimento dos cidadãos no quadro político do município, que vem sofrendo com a falta de repasse do governo estadual e não conseguiu eleger nenhum deputado federal nas últimas eleições.
Victor Magalhães Cezarini, da equipe de transição de Romeu Zema, expôs detalhadamente a situação do estado de Minas Gerais, que é crítica, e as soluções que o novo governo pretende adotar.
Em seguida, o governador eleito garantiu que envidará todos os esforços na recuperação da administração pública e que, com certeza, entregará um estado muito melhor do que está assumindo. Romeu Zema explicou que empregará medidas de austeridade, com as quais sempre soube conviver, começando por si próprio. Comunicou, inclusive, que venderá a frota de aviões do estado e não residirá em palácio, dispensando o luxo pago às custas do povo.
Romeu Zema afirmou, ainda, que o antigo governo atuou somente em benefício do próprio partido e que a sua gestão será efetivamente voltada para os mineiros. Ele terminou sua fala lembrando que: “dizem que quando o mato está muito alto, qualquer foice cega faz um bom trabalho”.
Fonte: IRTDPJMinas
Em: 17/12/2018