Quais os meios de pagamentos da Central?

29/12/2017 Conheça todas as maneiras disponíveis na hora de pagar pelos seus registros realizados por meio da Central RTDPJBrasil

A Central RTDPJBrasil procura ser sinônimo de qualidade e rapidez no momento de realizar registros de Títulos e Documento e Pessoas Jurídicas. E para melhor desenvolver esses processos, é disponibilizado em seu site duas formas de pagamentos. São elas:

Boleto Bancário
É o meio mais conhecido e realizado pelos usuários de qualquer serviço, seja ele na Central ou em outro local. Com o Boleto bancário o cliente realiza o processo direto na Central, e em seguida, imprime o boleto e realiza o pagamento em qualquer local autorizado.

O lado “negativo” desse meio é uma possível demora no momento de confirmar o pagamento, o que pode demorar até 48 horas. Após a confirmação, o cliente segue o processo e fica no aguardo do registro.

Créditos
A forma mais rápida disponível na Central são os créditos. Caso você possua créditos em sua conta, no momento do pagamento a confirmação ocorre de imediato e seu processo de registro segue de maneira mais rápida para a próxima etapa. Mas como colocar crédito?

Entre na Central RTDPJBrasil e efetue o Login/Cadastro
1 - Clique no botão créditos
2 - Digite o valor que deseja adicionar em créditos
3 - Na página que aparecer clique em “gerar boleto”
4 - Efetue o pagamento do boleto
Após isso, o valor pago será depositado em sua área de créditos na Central.

Agora que você já sabe as maneiras de pagamentos disponíveis, acesse a central e realize seus registros sem preocupação.

 

Fonte:  Naje Cavalcante

Em: 29/12/2017