Segundo dia de PQTA 2022 premia 32 serventias da Região Norte

23/11/2022 Cerimônia aconteceu na noite desta terça-feira, 22 de novembro, de forma virtual

Dando continuidade às premiações estaduais do Prêmio de Qualidade Total Anoreg (PQTA) de 2022, promovido pela Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), os cartórios da Região Norte foram os premiados na noite desta terça-feira, 22 de novembro. Trinta e duas serventias receberam a premiação nas categorias Prata, Ouro e Diamante.

O evento transmitido de forma online, pelo canal do Youtube da Anoreg/BR, contou com a participação, além dos cartórios inscritos na região, do presidente da Anoreg/BR, Rogério Portugal Bacellar; da diretora de qualidade da Anoreg/BR, Maria Aparecida Bianchin; da presidente da Anoreg/AC, Ana Paula Gavioli Bittencourt; do presidente da Anoreg/AP, Victor Ribeiro Fonseca Vales; da presidente da Anoreg/PA, Moema Locatelli Belluzzo; do vice-presidente da Anoreg/RO, Alex Sandro Bortolin Lisboa; da vice-presidente para assuntos de Tabelionato de Protesto da Anoreg/TO, Lorena Peclat Barbosa, e da convidada especial da noite, a tesoureira da Anoreg/CE, Claudiany Maria Ramos Cavalcante.

Antes de anunciar os premiados da região Norte, a Anoreg/BR fez uma correção importante. Na cerimônia regional do Nordeste, por um erro técnico da equipe de comunicação da entidade, não foram exibidos os premiados do Estado do Ceará. Para efetuar a justa correção deste erro, foi exibido o vídeo de premiação completo da região Nordeste, com a inclusão de todos os cartórios premiados do Ceará.

Na ocasião, a tesoureira da Anoreg/CE, Claudiany Maria Ramos Cavalcante, agradeceu a todos os cartórios do Ceará pela participação na premiação e afirmou que a qualidade e boas práticas de gestão “não precisam necessariamente de muito investimento financeiro, mas sim de criatividade e de conhecimento”. Claudiane pontuou ainda que a Anoreg/CE preza pela qualidade e pela inclusão de todos os associados. “A luta diária pela melhoria e o bom atendimento ao exercício da cidadania com respeito ao usuário, aliado à tecnologia digital, é a nossa bandeira”, concluiu.

Confira o anúncio dos premiados do PQTA – Região Nordeste

Em seu discurso, o presidente da Anoreg/BR, Rogério Portugal Bacellar, afirmou que “o PQTA 2022 é uma demonstração que o nosso serviço é feito com excelência, e para fazer um serviço com excelência precisamos mostrar para a sociedade tudo o que fizemos.” Bacellar pontuou ainda que todo esse esforço rendeu bons frutos com a última pesquisa, “que apontou que os cartórios são os primeiros colocados em credibilidade no país. Nosso muito obrigado a todos que estão no prêmio de qualidade, aos notários e registradores de todo o brasil”, concluiu.

A diretora de qualidade da Anoreg/BR, Maria Aparecida Bianchin, informou que o número de cartórios participantes no PQTA vem aumentando todos os anos. “Sabemos o quanto é difícil e os esforços que precisamos dedicar para que um sistema de gestão de excelência seja implantado, e mais do que isso, que continue na trilha da qualidade, na busca pela excelência no atendimento da sociedade brasileira”. Maria Aparecida Bianchin afirmou ainda que “o PQTA é um prêmio de qualidade inclusivo, que comtempla não só os grandes cartórios, mas também os médios e pequenos cartórios, que têm conseguido participar com excelentes resultados e sempre dando exemplo e inspirando outros colegas que às vezes têm vontade de participar, mas acreditam que seja muito difícil”, concluiu.

Ao todo foram premiados 32 cartórios, sendo 20 no estado do Pará, seis no Amazonas e dois nos estados do Acre, Amapá e Rondônia.

Confira a premiação da Região Norte na integra

As premiações regionais do PQTA acontecem durante toda essa semana. Nesta quarta-feira, 23 de novembro, quem irá receber a premiação são os cartórios da Região Sul. Para acompanhar, basta acessar o Youtube da Anoreg/BR: www.youtube.com/AnoregBrasil. às 19 horas (horário de Brasília).

Confira a lista de premiados:

Categoria Prata

1º Ofício do Registro de Imóveis da Comarca de Rio Branco (AC)
Cartório Vales (AP)

Categoria Ouro

Cartório Souza (AM)
2º Ofício de Manacapuru (AM)
Cartório Encontro das Águas (AM)
Cartório do 1º Ofício de Notas e de Registro de Imóveis (PA)
Cartório do Único Ofício de São Félix Do Xingu (PA)
Cartório do 2º Ofício de Vigia (PA)
Segundo Registro de Imóveis de Cacoal (RO)
Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis (RO)

Categoria Diamante

Cartório de Protesto de Cruzeiro do Sul (AC)
Tabelionato e Registros Públicos de Manaquiri (AM)
Cartório Fioretti (AM)
Cartório Miranda Sales (AM)
Registro de Imóveis Eloy Nunes (AP)
3° Registro de Imóveis de Belém (PA)
5º Tabelionato de Notas de Belém (PA)
Cartório Apeú Castanhal (PA)
Cartório Curionópolis (PA)
Cartório de Registro de Imóveis 1º Ofício (PA)
Cartório do Único Ofício de Paragominas (PA)
Cartório Santiago Teixeira (PA)
Segundo Serviço de Registro de Imóveis de Belém (PA)
2º Oficio De Registro De Imóveis, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas da Comarca de Marituba (PA)
Cartório Santa Maria do Primeiro Ofício (PA)
Cartório Único de Prainha (PA)
Cartório do Único Ofício de Salinópolis (PA)
Cartório do Bairro da Prainha (PA)
Cartório Teixeira Braga Tourinho (PA)
Cartório Ferreira Rocha (PA)
Cartório de Imóveis São Miguel do Guamá (PA)
Cartório do Único Ofício de Tracuateua (PA)
 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Anoreg/BR