Inscrições e informações">

Seminário sobre “Loteamentos Fechados e Associações de Moradores” tem participação do IRTDPJBrasil

16/03/2023 Promovido pela OAB Minas, evento será no dia 23 de março, às 18h30. Representa o Instituto a coordenadora acadêmica da Escola IRTDPJBrasil, Vanuza C. Arruda. Inscrições e informações

A OAB Minas promove no próximo dia 23 de março, às 18h30, o seminário “Loteamentos Fechados e Associações de Moradores - Tema 492 do STF e sua Repercussão (Judicial e extrajudicial) no Mercado Imobiliário”. Realizado pela Comissão de Direito Imobiliário - Coordenadoria de Direito Condominial, o evento acontecerá na sede da OAB/MG, na Rua Albita nº 250, bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte.
 
Com apoio do IRTDPJBrasil, o evento objetiva debater, principalmente, o Tema 492 do STF e sua repercussão no mercado imobiliário tanto na esfera judicial quanto extrajudicial. Representa o Instituto Brasil, a coordenadora acadêmica da Escola IRTDPJ, Vanuza C. Arruda, registradora de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas em Ouro Preto/MG.

O Seminário contará ainda com as presenças da registradora de imóveis em Brumadinho/MG, Kessiah Alessandra; da juíza de direito do TJMG, Gislene Meutzner; da advogada e diretora da Comissão de Direito Imobiliário da OAB Minas Rachel Barcelos; e do advogado e coordenador de Direito Condominial da Comissão, Sílvio Cupertino.


Inscrições e informações

Fonte: IRTDPJBrasil, com informações da OAB Minas
Em 16/03/2023