Além dos efeitos da Lei nº 14.382/2022 sobre a atividade registral, também serão abordados outros temas atuais e importantes">

Sistema Eletrônico de Registros Públicos dá o tom no primeiro dia do XI Congresso Brasileiro de RTDPJ

20/09/2022 Além dos efeitos da Lei nº 14.382/2022 sobre a atividade registral, também serão abordados outros temas atuais e importantes

Os registradores de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas que estiverem em Belém/PA nos dias 6 e 7 de outubro, poderão participar do XI Congresso Brasileiro de RTDPJ.

Esses profissionais viram suas atividades serem alteradas desde que a Lei nº 14.382/2022 entrou em vigor, no mês de junho.

No primeiro dia do Congresso, os palestrantes Rainey Marinho, presidente do IRTDPJBrasil e presidente da Anoreg/AL, e Patrícia André de Camargo Ferraz, registradora de Imóveis, TD e CPJ de Diadema, abordam os aspectos institucionais da nova lei, desde os debates que antecederam a Medida Provisória 1040.

Outras palestras

O primeiro dia de programação traz, ainda, as seguintes palestras: “Como inovar e impulsionar os serviços dos cartórios” -  Michael D’Àvila, presidente da Universidade de Negócios/Instituto Tânia Zambon; “Nova era do RTDPJ: empreendedorismo, marketing e responsabilidade social” - Sônia Andrade, 1ª Vice-presidente do IRTDPJBrasil; irão à fundo nos benefícios, mudanças, necessidades e oportunidades que chegaram junto com a nova Lei e são de fundamental importância para todos os profissionais da área.

Inscrições 

Os associados ao IRTDPJBrasil e ao IRTDPJ Pará podem se inscrever com desconto no segundo lote que já está à venda. Parceiros como IRTDPJ Minas, IRTDPJ Rio de Janeiro e Anoreg/PA também desfrutam do benefício. Para isso, basta solicitar o seu código de desconto pelo e-mail irtdpjbrasil@irtdpjbrasil.org.br

Também são aceitas inscrições de estudantes de Direito (mediante comprovação de regularidade no curso), advogados e contabilistas, além de outros públicos que operam com o Direito registral e notarial.

As inscrições podem ser feitas até o dia 02/10 no site https://www.eventosirtdpjbrasil.org/

Serviço:

XI Congresso Brasileiro de RTDPJ
Dias 6 e 7 de outubro de 2022
Grand Mercure Belém do Pará
Inscrições: www.eventosirtdpjbrasil.org
Informações: eventos@irtdpjbrasil.org.br
Assessoria de Comunicação: 61 3039-4080/ 99810-9157
Agência oficial: Britânica Turismo:  61 98291-7662

Fonte: Assessoria IRTDPJBrasil
Em 20/09/2022